sexta-feira, 24 de maio de 2013

Solenidade de formatura dos acadêmicos do Polo da UAB de Tailândia

Solenidade de formatura dos acadêmicos do Polo da UAB de Tailândia

A cerimônia de formatura de alunos de três cursos de graduação, contou com a presença de várias autoridades.

polo-tailandia-formatura~1
Solenidade formatura dos acadêmicos dos cursos de Licenciatura Plena em Pedagogia, Licenciatura em Geografia – Tecnólogo em Desenvolvimento e Análise de Sistema – TADS do Instituto Federal  do Pará do Polo Universitário de Tailândia – UAB.
A Prefeitura Municipal de Tailândia, Secretaria Municipal de Educação, Polo Universitário – UAB e o Instituto Federal do Pára/IFPA, realizaram nesse domingo dia 19 de Maio de 2013 a Cerimônia de Outorga de Grau dos alunos dos cursos de Licenciatura Plena em Pedagogia, Licenciatura em Geografia e Tecnólogo em Desenvolvimento e Análise de Sistema – TADs  – UAB/ IFPA, onde estiveram presentes os representantes do Instituto Federal do Pará e as Autoridades Municipais.
polo-tailandia-formatura2~1
O evento aconteceu na quadra da Escola Guaraci Mendes com a Abertura da solenidade às 20h e Encerramento as 23h30m acompanhados por cerca de 300 pessoas entre formandos, familiares e convidados. A cerimônia de Outorga de Grau se destacou pela observância do protocolo exigido, obedecendo sobretudo aos ritos mais elementares.
Com a realização da Solenidade de Outorga de Grau, o Instituto Federal do Pará e o Polo Universitário de Tailândia-UAB tiveram sua Missão de Ensino Superior cumprida, pois foi uma ocasião em que se concretizou os resultados de esforços de anos de estudos e de ensino. Também foi o momento mais importante na vida Acadêmica dos Universitários, momento este que foi compartilhado com as famílias, os amigos e a sociedade.
A referida solenidade foi presidida pelo representante do Reitor do IFPA/ ILMº Sr.Prof.Ms. Raimundo Nonato Sanches – Diretor Geral do Campus de Tucuruí e participação Especial da Coordenadora Geral da Universidade Aberta do Brasil – IFPA, Ilmª Srª Laura Helena Barros da Silva.
polo-tailandia-formatura3~1
Da esquerda para a direira, Biligram Cunha, Sirlene Cordeiro e Rosinei Pinto (Ney da Saúde)
Estiveram  compondo a mesa de honra: O Exmº Srº Prefeito Municipal, Rosinei Pinto de Souza e o Chefe de Gabinete, Ilmº Sr. Biligram Cunha, representante da Secretaria de Educação, Ilmº Srº Dário Sousa dos Santos, os Paraninfos e os Tutores das Turmas, também esteve na mesa prestigiando o evento o  Tutor a Distância Profº Enderson  e a Coordenadora do  Polo Universitário de Tailândia, a Ilmª Srª Sirlene de Paula Cordeiro.
Mais fotos do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário